segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

30 Minutos

Tenho 30 minutos
Estou emocionada, visto que assim as palavras surgem de forma mais confusa e atribulada.
Agora esquecendo o tempo limite. Antes de aqui chegar, e mais uma vez no cantinho dos meus pensamentos, pensava em mil coisas para aqui escrever. Eis que vou falar de alguém que tem colorido a minha vida todos os dias...

R. - É determinada, com uma vitalidade e energia invejáveis. O seu coraçãozinho é do tamanho do mundo, pensa em ajudar velhinhos e todos os que dela precisarem...
É atenta, perspicaz e terrivelmente preocupada e protectora com todos os que adora e estima. Essa preocupação é revelada no seu carinho e desejo de querer saber mais, acerca do que se passa, do que nos preocupa, se comemos bem ou se a vida tem sorrido para nós. Está sempre presente.

Penso que olha para o mundo com doçura, sentindo a dor dos desfavorecidos mas sempre com força e desejo de auxiliar.
No seu dia-a-dia tende a acordar conforme o sono aconteceu. Muitas vezes sorridente, outras com energia para arrumar a casa, outras rabugenta e pronta a implicar com todos:)
Cozinha muito bem, com dedicação e prazer. Sente-se bem ao observar que comemos deliciados.
Gosta de encontrar causas para os nossos sintomas físicos, gosta de nos olhar nos olhos e dizer que talvez tenhamos algum problema, dando sempre mil explicações mas no fundo, no fundo, sente sempre que por enquanto tudo o que "diagnostica" não é fatal nem mortal...

Encerra no seu olhar uma doçura inexplicável, um brilho especial que a torna humana, atenta e solidária.

Fala pouco acerca do que sente, no entanto é uma ouvinte incondicional, ouve e ajuda, ouve e aconselha; conselhos sábios e instintivos, é amiga do seu amigo, onde a felicidade do outro é, sem dúvida, também a sua.
Adora animais e sofre quando eles sofrem.
Adora viajar.
Tem um sentido muito prático e económico, apesar de algumas vezes complicar o simples.
Desenrasca-se muito bem, é ágil.

O seu poder comunicacional é revelado, em todas as situações, que facilmente se expressa e consegue interpelar o outro, sempre com sucesso.

...Ficaria aqui longos instantes a falar sobre esta linda menina!
Poderia ainda dizer que a Admiro e Amo, por tudo, por ser corajosa e lutadora, por me abraçar sempre que preciso, por ter uma alma grandiosa... Fico muito feliz por saber que ela ajudará o Mundo a ser Melhor!

Ainda agora a deixei partir, sempre enérgica e perspicaz... Ainda agora lhe desejei boa viagem e disse "gosto muito de ti"... Ainda agora a imagino a devorar um revista de doenças do sistema nervoso, pronta a chegar perto do seu amor, para o abraçar e acarinhar, pronta para fazer o mundo feliz...aguardando cheia de desejo o próximo encontro de família... que é o seu bem mais precioso.

Adoro-te
17 Abril 2005

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo. :)

Anônimo disse...

BEM HAJA pelas palavras. Também gosto muito de ti e se não o digo +vezes não é porque não sinta mas, porque fui habituada a não o dizer. Raquel

Visitantes: