quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Olho-vos e os meus olhos brilham de emoção. Choram e sabem porquê? Porque é tão nobre e puro este sentimento que se torna indescritível. Olho-vos e sinto-me tão feliz por vos ter... ainda ontem vos deixei. Neste instante estamos cada uma em seu lugar, sozinhas com a vida que escolhemos ou com a vida que se proporcionou. O televisor está ligado, a música também. Os mesmos objectos, a mesma rotina, os dias que passam para todas queremos um novo reencontro e porquê? Porque é amizade, porque é bem-estar assim que os nossos olhos se cruzam, assim que os nossos corpos se abraçam, assim é bom, é felicidade!

A cumplicidade que temos é um mundo de cores e sensações, em perfeito acorde. Ao ritmo daquela música dançamos em conjunto, como se não houvesse amanhã. É assim a nossa verdadeira e eterna amizade: uma troca intensa de bons momentos, uma troca de lágrimas qunado estamos tristes, somos tão unidas que custa acreditar, custa acreditar aos olhos de quem nos vê, alegres, unidas, confidentes, sorridentes, bem dispostas. É união, partilha, aproximar, viver, sentir, amar...amar...amar...

Hoje que as nossas almas "regressaram" novamente ao ritmo alucinante dos dias, podemos fechar os olhos e antes que o dia termine, sentir as recordações invadirem-nos e garantidamente, todas nós sentimos o mesmo: Amizade e Amor.

Hoje é dia de saudade mas é dia de saudade porque,como sempre, foi tão bonito, que é impossível os nossos olhos não brilharem ou chorarem. É genuína a nossa amizade, é inter-ajuda verdadeira.

Vocês são as meninas dos meus olhos, as quais admiro eternamente e em cada uma de vós encontro o caminho para a felicidade. A Sofi sempre tão doce. A Elsa sempre tão meiga. A Susi sempre tão carinhosa. A Lucci sempre tão bonita. Sabem? É tão bom ser vossa amiga... Existem poucas coisas das quais posso ter certezas, mas uma delas é que serei sempre, sempre vossa amiga. SEMPRE!

...e em breve, estaremos de novo juntas! Para sorrir, conversar, sentir tudo mas tudo de forma especial, nossa, única...

As minhas 4 flores!

Á meia-noite ao luar Vai pelas ruas a cantar Um boémio sonhador. E a recatada donzela De mansinho abre a janela À doce canção de amor Ai como é belo à luz da lua Ouvir-se um fado em plena rua E o cantador apaixonado Trinando as cordas a cantar o fado. Dão as doze badaladas E ao ouvir as guitarradas Surge o luar que é de prata. E a recatada donzela De mansinho abre a janela Vem ouvir a serenata.

24 Outubro 2005

Nenhum comentário:

Visitantes: