quinta-feira, 3 de janeiro de 2008




novo ano, sim!!!!!!!




blog maravilhoso, que me faz amar ainda mais o Porto






Passagem de ano tremendamente diferente, louca, irreverente... ainda vivo nela... amigos verdadeiros, o rio douro, as francesinhas no restaurante mira douro, a ponte e mulheres de avental e braços cruzados, a senhora das rugas, os amigos, artes em partes, chás, framboesa e chocolate, leitura para amigos de anais nin para henri miller - o diário intimo, amigos, verdadeiros, decoração única com candeeiros de cores do paraíso, boys, extravagância e madonna, lábios vermelhos... residencial e velhote ensonado, praia de matosinhos e sumo de laranja com os pés na areia, beira mar, tarde, noite, amores proibidos mas permitidos unicamente por nós, seres tão especiais, NÒS: que orgulho tenho em vos ter como meus amigos... Sílvia... és única e doce... noite... fogueira enorme na varanda, proibições, ninguém viu, apenas nós... metro... senhora de matosinhos e a todos um bom natal, semáforos, triplex, bengaleiro com pano negro cheio de tudo, super bock de garrafa, Nós... outra vez, sempre nós, únicos, nós!!!!!! mil dançares, parede vermelha, dança sensual entre corpos sem sexo, beijos inocentes entre amigos tão especiais...


informação adicional: capacidade de alegrar as pessoas

Dia mais feliz (e tal com disseste): Muitos. Se calhar porque - e ainda bem - consigo ficar imensamente feliz com quase nada.
"É dos pequenos gestos simples que tiramos as maiores alegrias. É com atitudes genuínas, desinteressadas e espontâneas que conseguimos proporcionar, aos outros, melhores momentos. A nossa vida está nas nossas mãos. Com coragem e determinação, os momentos difíceis são apenas desafios interessantes, e 2007 mostrou-me que sou bem mais forte do que pensava. Aprendemos com os nossos erros e com as nossas conquistas. Temos bons e maus momentos, e é essencial que vivamos cada um deles com intensidade, conscientes da sua importância no nosso crescimento pessoal. É mais um ano que passa. Mais um balanço que fazemos. Mais uma série de novos planos. Saudades, tristezas, mágoas que nos assaltam e tentamos disfarçar. Um novo ânimo a que nos agarramos com unhas e dentes e que parece dizer-nos que o novo ano será melhor. No mínimo, será diferente. " S.F
Se o vires, diz-lhe que o tempo dele não passou; que me sento na cama, distraída, a dobar demoras e, sem querer, talvez embarace as linhas entre nós. Mas que, mesmo perdendo o fio da meada por causa dos outros laços que não desfaço, sei que o amor dá sempre o novelo melhor da sua mão. Se o encontrares, diz-lhe que o tempo dele não passou; que só me atraso outra vez, e ele sabe que me atraso sempre, mas não de mais; e que os invernos que ele não gosta de contar, mas assim mesmo conta que nos separam, escondem a minha nuca na gola do casaco, mas só para guardar os beijos que me deu. Se o vires, diz-lhe que o tempo dele não passa, fica sempre.
- Maria do Rosário Pedreira -

Um comentário:

SF disse...

olá :)

Passei para agradecer a tua visita aos meus espaços e desejar um 2008 em GRANDE!!! Quando cá cheguei, fiquei espantada... lisonjeada... agradecida... sensibilizada.
Gostei muito do teu espaço. E obrigada por gostares do meu.

Beijinhos e bem haja

Visitantes: