segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

...

A secretária foi arrumada como nunca. Prepara-se para sair. É uma estranha sensação, esta de não sentir. Hoje deverias estar aos pulos. Mas é verdade, encaras a vida como um período de férias, descontraída e saborosa. Mas hoje estás apática. Cada vez mais triste. Ontem pensavas que este texto teria sabor a maresia, areia compacta com cheiro a algas. Imaginando-te sorridente, entrando numa pastelaria onde pedirias uma bola de Berlim com recheio esverdeado e de sabor verdadeiro. Tiras do prato uma enorme fatia de melancia e emites um "huuuuum!hummmm, está deliciosa". Observando todos enquanto comem, eles nunca se apercebem. Sorris.
A euforia do reencontro com amigas de faculdade, uma casa partilhada e muita noitadas, praia, crepes, confidências ao luar e novas actualizações de peripécias pessoais, que nos tornam únicas e eternamente Amigas. Amo-vos. Mais um capítulo da nossa história.
Dentro de mim existe agora tristeza, ninguém diria que vou de férias. Dentro de mim grito "Anima-te". Talvez um amanhecer perto do mar. Maus prognósticos. Hoje estou melancólica e não me apetece ir de férias assim. Hoje talvez te tenha perdido. Sinto-me só.

29 Julho 2005

3 comentários:

Anônimo disse...

Recorda esses momentos que certamente não se esgotarão, afinal são amigas!
Não perdes ninguém, senão a ti… se continuares nessa melancolia passiva...

Anônimo disse...

Esses momentos são simples, são eternos... :)
_____________

Obrigada pelas palavras que deixaste no meu cantinho. Bolas, que elogio :) Obrigada! É gratificante saber que tocamos alguém...
Vou-te linkar e passarei tb a vir cá!
Mais uma vez Obrigada!

Anônimo disse...

Ai que drama! Sua madalena chorona, às vezes consegues ser tão lamechas...Quem é que perdeste? Tens umas férias do caraças, com pessoas que adoras...essa melancolia foi passageira, porque se há pessoa que aproveite cada instante, adivinha lá quem é? Sim, és tu!

Visitantes: