segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Única

Se tu não és a única, então porque a minha alma se sente feliz hoje?
Se tu não és a única, então porque a minha mão se encaixa na tua desta forma?
Se tu não és minha, então porque o teu coração corresponde ao meu?
Se tu não fosses minha, com teria esta força para encarar tudo?
Eu nunca posso saber o que o futuro pode trazer
Mas eu sei que tu estás aqui comigo agora
Nós vamos superar isto
E eu espero que tu sejas aquela com quem vou partilhar a minha vida
Eu não quero fugir, mas eu não aguento
Eu não entendo
Se eu não fui feito para ti, então porque o meu coração diz que sim?
Não haverá maneira de eu ficar nos teus braços?
Se eu não preciso de ti, então porque estou a chorar na minha cama?
Se eu não preciso ti, então porque o teu nome ressoa na minha cabeça?
Se tu não foste feita para mim, então porque esta distância acaba com a minha vida?
Se tu não foste feita para mim, então porque sonho contigo como minha mulher?
Eu não sei porque estás tão distante
Mas eu sei que tudo isto é verdade
Nós vamos superar isto
E eu espero que tu sejas aquela com quem eu vou partilhar a minha vida
E eu desejo que tu sejas aquela com quem eu morrerei
E eu rezo para que sejas aquela com que eu construirei um lar
Eu espero amar-te por toda a minha vida
Eu não quero fugir, mas eu não aguento isto
Eu não entendo
Se eu não fui feito para ti, então porque meu coração diz que sim?
Não há nenhuma maneira de eu ficar nos teus braços?
Porque sinto a tua falta

De corpo e alma, e isso é tão forte que me tira o ar
E eu respiro-te para o meu coração
E eu rezo para ter essa força pelo menos hoje

Porque eu amo-te, mesmo que errado ou certo
E embora eu não possa estar contigo hoje à noite
Eu sei que o meu coração está ao teu lado
Eu não quero fugir, mas eu não aguento isto
Eu não entendo
Se eu não fui feito para ti, então porque o meu coração me diz que sim?
Não há nenhuma maneira de eu ficar nos teus braços?

04 Julho 2005

Nenhum comentário:

Visitantes: