sexta-feira, 2 de março de 2007

Sebastião Salgado







07 Abril 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta noite foi algo estranha. Sai, uivei há Lua, corri como um louco pelas ruas, e subitamente dei-me conta que apenas estava aqui sentado a pensar... Não foi mais que uma explosão de emoções. Lembrei-me de te vir visitar. Por qualquer motivo isso acalma-me. Mais um ponto para ti. Apenas desejo que não te deixes abater. E impressionante! És tão forte e tão frágil! Mas eu também fui um lobo e agora estou aqui, muito frágil... a janela está aberta novamente, e estou a adorar.

Anônimo disse...

mestre da fotografia...

Anônimo disse...

Só lobos e lobitos... Ouvi falar de um que na altura do acasalamento levou um tiro no lombo. Aí uivou mesmo.

O Jorge

Anônimo disse...

Pior ainda,foi o caniche que se julgava lobo. A esse um camião passou por cima.

O Jorge

Visitantes: