sexta-feira, 2 de março de 2007


Sempre que viajo agarro-te com força e determinação, não me esquecia de ti por nada. Sabe-se lá o fim-de-semana...

Estimo-te porque me permites viajar para longe. Em ti milhares de realidades, ficção, amor, tristeza, antiguidade, história, prazer, dever, palavras... És mágico e estou contigo sempre antes de adormecer. Embalas o meu sono com paixão. Mesmo já na fase alucinante da chegada do sono, persisto e tento, pelo menos chegar ao último ponto final...

Acompanhas-me com sabedoria.

Se te toco agora não vou querer fechar-te, és apaixonante...

Gosto de te ver comigo, ou dentro da mala (mesmo que não te agarre), de comer alperces secos oriundos da Turquia mesmo ao teu lado... Gosto de estar contigo numa esplanada cheia de sol, de te ver com óculos de sol e chávena de café na mão... E perto da lareira? Quase a adormecer em cima de ti?

Levo-te sempre sempre comigo...

É em ti que encontro uma soberba magia, que mais nada nem ninguém me poderá dar...

Leio-te com carinho...


07 Dezembro 2006

Nenhum comentário:

Visitantes: