terça-feira, 15 de maio de 2007









Há dois anos atrás perguntei-te o que te fazia mais feliz...

Escreveste que o rio Douro te fazia feliz...
Escreveste que Café, Música e Cigarros, em doses industriais, pela manhã, te faziam feliz e que dormir 4 horas por dia também...
Entre algumas palavras que me levaram para mais perto de ti (e através das quais estaria apaixonada muito em breve, por quem as escrevia)revelaste-me o teu segredo...

O que é um segredo?
Para ti era um tesouro, um sonho, um projecto, uma vitória...
Naquele momento, para ti, era indizível, era um segredo...

Soube ler nas entrelinhas, como escreveste.
E numa dessas linhas estava um sonho.
Um sonho maravilhoso, um sonho teu...
Eu chamava-lhe sonho e tu não gostavas, dizias convictamente: "não é um sonho, cada vez mais breve, é uma realidade!". Eu não o imaginava de outra forma: vi em ti carisma, talento e genialidade.
Admirei-te, muitas vezes, em silêncio. E continuo a admirar-te, como sabes...

As reviravoltas de uma relação apaixonante, provocaram um fim; um fim unicamente exterior porque as linhas que nos escreveram e escrevem têm sabor a eternidade.
Nunca questionei o teu talento, força e garra indomáveis. E soube, sempre, que este dia chegaria, e CHEGOU!
Muitos Parabéns!

Tu mereces...

"Come what may"

Um comentário:

Anônimo disse...

A capa do livro é lindíssima não é? Estou na melhor editora do mundo, a mais ousada dentro do panorama artístico nacional. Com editores (Ex- Ricardo dePinho Teixeira e Adriana Pereira) cujo trabalho admiro imenso. Não poderia pedir mais. Eu, o primeiro de uma série de livros, uma editora fantástica e editores com uma capacidade artística que muitos poderão invejar. Obrigado loirinha, pelo texto. Sinto-me bem com os sentimentos que nutres por mim. E se a relação chegou ao fim, tudo o resto permanece imutável. Em breve estaremos juntos, dois, três, quatro... Os dias que forem necessários. É só magicar uma desculpa qualquer para ir ter contigo sem levantar suspeitas. hahaha You know I can. You know I will.

Bem, vou àquele nosso restaurante agora, que estou cheio de fome.

"Come what may."

A. Jorge Oliveira

Visitantes: