terça-feira, 31 de julho de 2007

todos te sorriem apenas porque tens um grau de parentesco com alguém. esse alguém, é também ele um hipócrita. e se te sorrimos, somos como ele, como tu: hipócritas.
será que não te apercebes de que todos os sorrisos são iguais? ou por serem "tão iguais", tão cópias uns dos outros, não te permite (ou tanto-te-faz) perceber que de nada têm de verdadeiro?
também eu te sorrio... que vergonha... talvez porque te vejo sempre numa hora de descontracção. mas os outros sorriem-te como hipócritas engraxadores. mas porque raio escrevo sobre ti? talvez porque representas tantos outros: que se acham importantes só porque são isto ou aquilo, não te iludas: não passas de mais um/a cheio/a de vaidades e arrogâncias...
que lamentável é, serem gentis connosco só porque te achas importante...
isto cria-te, indubitavelmente, dormência: de sentimentos (falsos), de parecer o que não é...
e os culpados somos nós: que te sorrimos porque somos, tal como tu: hipócritas bajuladores.

Eu nunca te sorri com sinceridade, em mim não viste olhos brilhantes de admiração.
Os meus olhos são a minha alma.

Nenhum comentário:

Visitantes: