sexta-feira, 7 de setembro de 2007


Fogem para o lugar dos sonhos.
Fica perto do coração.


É seguro estar lá.
Os fantasmas dissipam-se e “arrumados bem longe” permitem visões mais saborosas…

Almas irrequietas.

“Estás mais perto de ti?
Nestes braços?
No meu amor?”


Procura
Onde fica o teu lugar?
Dizes em desespero
“Onde fica o meu lugar?”

Esperas longas

silenciosas…

“Tem calma.
Ainda é dor em ferida viva!”

Fogem para o lugar…
Onde há calor, a pedido de nada em troca.
Tão somente palavras amontoadas procurando conquista de libertação.

Corpos quentes,
um encontro
a possibilidade de tudo desaparecer e ficar mais leve,
perante as inquietudes
os dias indistintos
as noites pesarosas
A frustração
O desânimo

Dizes-me palavras soltas - a representação verbal dos que sentes,
trazem a amargura dos dias
(intercaladas com o choro compulsivo e descoordenado)
em lamentos e corrosivas faces do desespero
a tua mente inquieta e o sofrimento atroz.

É uma busca dolorosa.
… Esta dor sem amor-próprio

A resposta no som de uma única música,
Ou na mensagem que não chega,
E no fim de mais um dia, uma noite assombrada.
Nada mais tem importância para TI …

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrito ou não a pensar em mim, está muito adequado ao meu estado de espirito!!
Mais Uma vez adorei,assim como te adoro a ti!
Inconfundivél!!!!


Pimenta

Visitantes: