quarta-feira, 7 de novembro de 2007


O inesperado roçou a realidade com a aspereza das coisas inesperadas…
O trabalho é hoje um refúgio. Hoje compreendo porque somos excessivos, abusamos de algo para suprimir a falta de outro algo, possivelmente de alguém que ainda está em nós…
Se há sentimento inspirador é este. Eleva-me ao máximo.
O inesperado abanou o sonho. Milhões de anos. Todos os dias a estrela cai cadente sob o plano espectacular.. Uma estrela cai, todos os dias, no céu negro, sem que lhe peças para que caia, “fica aí”, segura-te, nada, não te quero pedir nada. Um desejo. Cinco. Zero. Um. Que sejam mil. Sejam felizes, porra!
O que esperarias?
A minha felicidade não depende de desejos, depende de mim.
E assim prometi...
Sentei-te, de novo, na lua que construímos juntos, sob o imenso céu, que nos viu caminhar e que uniu, em forma de constelação, todos os nossos sorrisos,palavras e abraços. Como na noite junto ao mar, sob o céu mais lindo.
Porque,
se eu morresse neste momento,
não o sentiria,


o inesperado apaga, através do tempo, o que jamais será,
foi…


amor.


como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Nenhum comentário:

Visitantes: