quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Jack & Rose – A balada

Um filme tocante, absolutamente único.
Provocou em mim sentimentos nunca sentidos. Fez-me recordar tantos outros...
Reforçou a ideia de que a vida é mesmo uma passagem.
Para quê desperdiçá-la em auto-comiserações, mesquinhez, egoísmo, inveja, hipocrisia?...
Devemos sim dar valor aos que amamos e dizer-lhes sempre que o sentimos e nunca adiá-lo... poderá ser tarde demais...
Posso dizer que foi o filme que mais me tocou até hoje. Que mais me fez pensar, sentir, chorar. Lágrimas densas, pesadas, acumuladas no tempo, que percorreram o corpo, como um rio que não cansa de correr... Lágrimas de libertação, de calma e tranquilidade...

Prestes a morrer, o pai disse:
"Se não gostas da situação, altera-a; Se não a podes alterar, deixa-a. A vida é tua."

03 Fevereiro 2006

Um comentário:

Anônimo disse...

e "mai' nada"!

fiquei curiosa com o filme...

Visitantes: