terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Surpresa!

Sim, meu amor, escrevo para ti...
Supresa!

Imagino-te agitado e ansioso, o coração parece sair do peito, os olhos não conseguem focar nada com precisão, procuras-me onde sabes que não estou mas mesmo assim procuras-me. Está quase...quase!
Nunca desejei tanto um momento como desejo este...

...
( há alguns dias atrás)

Pedi aos deuses, ao céu, às estrelas, que as nuvens sobrevoassem depressa o passar dos dias e das noites, para assim poder estar contigo, nessa magia que é só nossa, nesse amor que embriaga os nossos sentidos e nos leva para longe, para perto de nós…
"Não vejo a hora de podermos rir desenfreadamente, de forma única e cúmplice, rir das baboseiras, rir de tudo e de nada, saltar a fronteira do imaginável, povoar sítios que só ao teu lado conheço e consigo sentir, permanecer. Com magia e deslumbre.

Lado a lado sentimos o que muitos nunca sentirão ou sequer imaginam poder sentir. És criatividade e imaginação. És a tela que observo e contemplo demoradamente. Delicia-me recordar-te!
És tão importante para mim. Sinto-o, percorre-me as veias.
Levo-te para todos os lugares onde vou.
Sinto tantas saudades. Saudades imensas. De te abraçar, de sentir o teu cheiro e calor, de sentir o despertar único, que só tu permites. É magia, tão simplesmente, MAGIA!
Meu amor, Espero-te, numa ânsia constante. Espero-te, Aqui e Agora, Hoje e Sempre!
Espero por ti! Contra o tempo, contra os acontecimentos sucedâneos, espero-te, permaneceremos fortes, porque este amor é vida e tu és tão valioso. O meu menino é de Ouro! "

É HOJE :)

18 Agosto 2005

2 comentários:

Anônimo disse...

É HOJE CARAGO! Maldito relógio. Se o tempo fosse de carne e osso espancava-o com requintes de malvadez. Falta menos de uma hora meu amor. Vou amarrar o maquinista e acelerar o comboio. Dane-se tudo o resto. Danem-se os cobardes armados, os hipócritas a até mesmo o trabalho. Hoje todos os meus sentidos estarão focados em ti meu amor! Fausto Bandoneón

Anônimo disse...

Primeiro de tudo quero agradecer-te a visita que fizeste ao meu blog e dizer-te que os quadros e poemas que lá viste são na realidade feitos por mim. Como sabes é fácil saltar de blog para blog. Eu cheguei ao teu através de "Emptiness", onde consta igualmente o meu. Belíssimo texto que realça até onde pode ir a imaginação e a criatidade ao transmitir o sentimento de amar.
Um abração!

Visitantes: